segunda-feira, fevereiro 13

Color On: Sombra Adesiva!

sombras adesivas

ra quem ainda não tinha ouvido falar em sombra adesiva ta ai....

Já ouviram falar em sombra adesiva? Eu descobri uma marca, a Color On, que faz essas sombras adesivas, e você só precisa colocar sobre o olho, esfregar um pouco com o dedo, retirar de leve o papel e voilá……a sombra mais elaborada que você possa imaginar, estará nos seus olhos.

Eu nem preciso dizer o quanto a idéia de fazer uma sombra LINDA, na maior facilidade, me agradou né? Eu sou péssima com os pincéis. Infelizmente não vende no Brasil, mas o site faz entregas. O kit vem com 10 ou 20 aplicações, e possui infinitos modelos, mais clássicos, mais ousados, para carnaval haha, tem até animal print. E custa entre $20 e $30 .

Agora a dúvida é: será que funciona mesmo??? E a duração??? Bem, para saber, só testando né? Mas eu achei um tutorial de uma menina explicando como usar, olha aqui.


Nas minhas andanças pela net sempre descubro coisas novas, interessantes








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita.
Voltem sempre....,