terça-feira, janeiro 31

Impala Disco Azul Pavão Ganhei ummmm.

Quando a Impala lançou esta coleção eu não tinha gostado tanto, tinha um pézinho meio atraz com a Impala mas agora:
Sou fá de carterinha da Impala esta esta super inovada, um verdadeira arraso.

Então eu ganhei o esmalte da minha querida Camila a Macaca. Como não amar? Aliás, todas bee gostaram da cor no trabalho na rua na igreja enfim é muito linda mesmo.

Eu gosto dessas cores que não tão nem lá nem cá, sabe? É um verde que parece azul, é um azul que parece roxo e por aí vai. Mas na vida real eu não gosto de meio termo, tsááá?






Mais uma idéia que fica linda....



Fonte: http://sfeminino.files.wordpress.com/2011/09/festa-konad.png?w=540&h=271






















3 comentários:

  1. Eu tenho esse azul pavão! Achei ele divino, fica muito Lindo nas unhas! Arrazou no post...

    Beeijos!

    Silvana
    =)

    ResponderExcluir
  2. Andreia muito bom o seu blog, com certeza vou apresentar para minha namorada , ela vai adorar...Sucesso para você....

    ResponderExcluir
  3. Oi Silvana que legal que vc curtiu...
    Eu sou apaixonada por este azul ganhei de uma amiga...tó até usando ele amanhã te mostro. bjos

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita.
Voltem sempre....,